sábado, 9 de maio de 2009

Bolo de leite condensado


http://saborespatyxa.blogspot.com/
Receita retirada daqui:
As receitas lá de casa: Bolo de leite condensado
Só acrescentei o fermento
Ingredientes:
180 g de farinha
1 lata de leite condensado
4 ovos separados
150 g de margarina
1colher de sopa de fermento em pó
Preparação:
Bater o leite condensado com as gemas.
Juntar a margarina amolecida e misturar bem.
Juntar a farinha e o fermento e voltar a bater.
Por último envolver delicadamente as claras batidas em castelo.
Levar a cozer em forno médio (180ºC) cerca de 30 min. numa forma de chaminé untada e polvilhada.

8 comentários:

  1. Cá pra mim tudo o ke leva leite condensado é ua delícia! O boo está lindo!

    ResponderEliminar
  2. Gostei da receita, vai para meu acervo sem fim... Um abraço da Pri (MG)

    ResponderEliminar
  3. Eu sou mais uma que concorda que se vai leite condensado...é coisa boa! hehehehehe :D

    bjsssssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelos comentarios
    :)
    Beijo fofo

    ResponderEliminar
  5. Oie, estou aqui para dizer que eu adoro tudo quanto for doce que leve este produto milagroso!!!
    Esse bolo tá tão bonito!!! Uau! Deve estar delicioso!!!!

    ResponderEliminar
  6. Assim que vi esta tua receita não resisti em experimentá-la! Publiquei hoje as fotos do resultado no meu blog! Ficou divinal... toda a gente adorou!
    bjs

    salpicosbrancos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu esprimentei meninas e saiu muito bem esprimentem também vocês é uma delicia

    ResponderEliminar