terça-feira, 19 de maio de 2009

arroz de frango


Ingredientes:
sobras de frango,arroz branco,fiambre,chouriço,azeitonas,1 pacote de natas,2 ovos,1 colher de sobremesa de farinha maizena,1 colher de chá de mostarda,sal q.b.,queijo ralado,oregons...
Preparação:
Num pirex,uma camada de arroz,frango desfiado por cima,mais arroz,fiz rolinhos com fiambre e enfiei ao alto,enfeitei com chouriço e azeitonas,misturei as natas com os ovos e a farinha e pus um pouco de sal...meti por cima do arroz,queijo ralado por cima,oregons,,e forno,ao prinçipio só a resistênçia de baixo,para o arroz não ficar muito seco por cima,e depois a resistênçia de cima mais no final,para gratinar,jinhos espero que tenham gostado

6 comentários:

  1. Parece-me muito bom e rápido de fazer :)
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. mas que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de receita por ser um prato único... menos louça pra lavar! hehehehehe

    bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  4. Quanta comida deliciosa Romy!!!!!
    Uau, eu aqui do Brasil fico quase babando cada hora que venho aqui te visitar.
    Esse arroz está lindo e com uma cara deliciosa!
    Dedico à vc um selinho, e convido a vc a pegá-lo no meu blog de mimos www.miminhos-de-crochet.blogspot.com
    Espero vc lá!


    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Oiii não consegui saber se foi através desse blog que você entrou no meu...rsrs

    Mas gostei daqui...obrigada por me acompanhar...Bjinhus

    ResponderEliminar