domingo, 13 de fevereiro de 2011

Parabéns ao nosso forum 3º aniversário





Obrigada a todas pelo carinho,pela amizade,por tudo o que me têm dado a mim e ao nosso forum.


Fazemos hoje 3 anos, passa-se num instante o tempo amigas

Com saudades de algumas meninas que por aqui passaram e o nosso tempo curto,que devia ser muito maior..para termos mais tempo para fazermos mais coisas que queríamos,mas cá vamos andando devagar e devagarinho mas vamos andando.
Deixo esta tarte para comemorarmos o nosso 3º aniversário ...



blabla nao nao naonao nao

Vêm aqui neste link dar os parabéns e partilha uma receita connosco,vamos comemorar

8 comentários:

  1. Parabens que seija por muitos anos beijinhos isa

    ResponderEliminar
  2. Tudo muito bom!!!
    Mas cadê a receita?
    Parabéns!

    Bj
    Deborah

    Tem promoção lá no meu blog. Aparece lá...
    http://www.delicias1001.com.br/2011/02/promocao-prato-misterioso-2.html

    ResponderEliminar
  3. linda muitso parabens pelo esforço que tens feito por este cantinho estes anos todos
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tudo bem com vc!
    Tenho receitas novas no meu blog... passa lá quando puder para me fazer uma visitinha!Um restinho de semana abençoado p/ vc!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo cuidado com o blog , toda dedicação e carinho só podem ser recompensadas com nosso apreço!
    abraços

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS!!!!!!
    Que torta mais apetitosa!
    Que esse aniversário seja apenas mais um de muitos que ainda virão!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ana, obrigada pela visita e pela informação... (sogras e noras é um pouco preconceituoso, mas o cliché não vai mudar nunca...)
    Parabéns pelo terceiro aniversário.
    Que acha de passarmos a seguir-nos mutuamente?
    Eu já aderi e espero vê-la entre as minhas acompanhantes, porque, parece-me que temos interesses em comum.
    Por mim, sei que vou aprender muito consigo.
    Beijos,
    Nina

    ResponderEliminar