segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pois é! Para quem não sabe, para além do meu blog de culinária , tenho também há já um tempinho este que é um bocadinho diferente...

Há uns dias inspirei-me (coisa rara!! lol) e lembrei-me de  propor o seguinte desafio... E que consiste o dito cujo, meus amigos e minhas amigas? Simples! Pensem naquele livro que vos marcou mais até hoje..
Já pensaram? Óptimo
Então, só terão de me enviar o nome e um pequeno texto sobre esse livro (o que gostaram nele, se o recomendam e porquê) para o docurasebelezuras@gmail.com.
Depois vou publicando no novo blog para partilhar os vossos gostos com outras pessoas e quem sabe inspirar para novas leituras!
Belinha

2 comentários:

  1. Belinha,
    Vou enviar sim..adoro partilhar.. Já fui ao seu outro blog e já estou seguindo. Vou selecionar o livro que mais gostei e envio.
    bj

    ResponderEliminar
  2. Não sei onde deixar no outro blog por isso deixo aqui:
    "Amor e preconceito" da Jane Austeen. A primeira frase do livro é a minha preferida:

    É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro na posse de um bela fortuna necessita de uma esposa."

    O equivalente de um autor português é "A casa Mourisca" de Júlio Dinis mas não tenho o livro aqui.

    ResponderEliminar